quinta-feira, 6 de julho de 2017

Amistoso: Maracujazinho vence o La Coruña de San José de goleada


O Maracujazinho Futebol Clube realizou mais um amistoso na noite desta quarta feira (05), nas dependências do Club Society Água Verde-PG. E venceu de goleada, por 6 a 2, a excelente equipe do La Coruña de San José. No primeiro tempo, as equipes apresentaram um futebol de alto nível com chances para os dois lados, mas os gols da partida só saíram na etapa final da partida.
Ainda sem contar com alguns titulares, dentre eles o goleiro Márcio "Buffon" Douglas, os meias João Victor e Diogo, o time Auri-negro da Vila Monteiro levou um susto, logo aos 3 minutos de jogo do segundo tempo. O ataque do La Coruña construiu bela jogada e por pouco não marcaram o primeiro gol, exigindo uma defesa espetacular de Rafael Mehret. 

Na sequência, o meia William Bienias recebeu belo passe de Guilherme Lemos e abriu o placar para o Maracujazinho, aos 10 minutos. Três minutos depois foi a vez de William retribuir e descolar lançamento perfeito na esquerda para Lemos, que cortou o zagueiro e mandou de curva para fazer o segundo gol. A bola ainda bateu no zagueiro antes de entrar no ângulo. 

O La Coruña de San José respondeu com um contra-ataque rápido, parado mais uma vez em boa defesa do goleiro Mehret.  A partida seguiu equilibrada, lá e cá, até que o Maracujazinho conseguiu seu terceiro gol. Por volta do 15 minutos, pressão do Auri-negro no ataque com duas defesas seguidas do goleiro Paulo José do La Coruña, que havia fechado o gol no primeiro tempo. No bate-rebate, o atacante Ítalo Moraes se fingindo de morto, a La Romário, dentro da pequena área cutucou para ampliar o placar. 

Sem desanimar, o time de San José reagiu e diminuiu para 3 a 1. Aos 20 minutos,  o artilheiro William Bienias marca seu segundo gol na partida e o quarto do Maracujazinho. Aos 25', um lance de infelicidade do zagueirão Perez do La Corunã, que ao tentar cortar o arremate de Lemos jogou contra o patrimônio. Bola na rede e o quinto gol para Auri-negro. Aos 32', a partir de boa jogada no meio campo, a equipe de San José marcou o seu segundo gol no jogo. O goleiro Mehret sai mal no lance, e com o gol vazio o meio campista Hernandez tocou pelo alto e a bola entrou de mansinho pro fundo rede.

Já nos acréscimos, o centroavante Guará que substituiu Ramon "Barba Ruiva" Rochi nos 10 minutos finais da partida, recebeu passe perfeito de Guilherme Lemos e fez assistência para Ibraymovina bater de primeira com o pé esquerdo, marcando um golaço para fechar a goleada. 

Mais uma grande apresentação do Maracujazinho F. C., perfeito no ataque e também na defesa. Com destaques para Bienias e Lemos no meio campo e ataque, Vacaria, impecável na zaga, assim como o lateral direito Kiko. Igualmente para o volante Rafael Mehret, que excepcionalmente atuou no amistoso como terceiro goleiro, que apesar da falha no segundo gol do La Coruña de San José, salvou a equipe em várias ocasiões. 

Próximo compromisso do Maracujazinho está sendo acertado com a equipe 30+ da Agremiação Marista de Futebol. O novo amistoso será na próxima quarta-feira (13), às 21:15 horas, no campo 1 do Club Society Água Verde. Desta vez, a Diretoria e comissão técnica espera contar com o plantel completo.

PS: acabamos de receber uma grande notícia, por Guilherme Lemos via Watsapp: "Revelação do Maracujazinho F.C., João Victor Lemos (irmão do meia Lemos), foi aprovado nos testes e passou na peneirada. E a partir de hoje, integra oficialmente a seleção de Ponta Grossa de Futsal 2001 para a disputa de campeonatos oficiais, como o Jogos da Juventude. Parabéns ao nosso Camisa 7."

O JV7 do Auri-negro da Vila Monteiro tem 16 anos incompletos, e é o segundo artilheiro da equipe. Torcemos pelo futuro  promissor do garoto, dentro e fora das quadras de futebol.
    
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

GUARACI CELSO PRIMO disse...

Maracujazinho Futebol Clube é a sensação do momento na Vila Monteiro. Parabéns aos idealizadores.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger