terça-feira, 18 de julho de 2017

Botafogo vence o Sport e volta ao G6 do Brasileirão 2017

No confronto de encerramento da 14ª rodada do Brasileirão 2017, nesta segunda-feira (17), no Estádio Nilton Santos, o Botafogo venceu o Sport por 2 a 1 e entrou novamente no grupo de classificação para a próxima Copa Libertadores. Com o resultado, o Alvinegro carioca somou 22 pontos na sexta colocação, enquanto a equipe pernambucana ficou com 21, em 8º lugar.
O Botafogo abriu no primeiro minuto de jogo com gol marcado por Rodrigo Lindoso. Aos oito minutos, o meia Rithely empatou para o Sport, aproveitando o rebote do goleiro Jefferson. Na etapa final, com assistência do centroavante Roger, o atacante Guilherme marcou um belo gol para dar a vitória aos botafoguenses. Para o Sport, derrota significou interrupção de uma sequência de quatro vitórias consecutivas e um empate. 

O confronto foi assistido pelo técnico Tite da seleção brasileira, que disse em entrevista que gostaria de observar alguns jogadores. Mas negou que fossem, o meia Diego Souza e o goleiro Jefferson. Nos minutos finas da partida o Botafogo ainda teve chance de ampliar o placar em uma cabeçada do meia João Paulo, mas a bola foi no travessão. 

Na próxima rodada, o Botafogo jogará contra o Atlético paranaense, que no jogo de abertura da rodada, no sábado, empatou em 2 a 2 com o líder Corinthians, em Itaquera. A partida está marcada para quinta-feira, na Arena da Baixada. O Sport, que ficou com a mesma pontuação do Cruzeiro (7º) e com um ponto a mais que o Vasco (20), em 9º lugar na tabela de classificação, receberá o lanterna Atlético de Goiás no mesmo dia, na Ilha do Retiro.

Assista aos melhores momentos de Botafogo 2 x 1 Sport:


(com informações do ESPN)
Imagem: reprodução/Foto: Divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger