terça-feira, 4 de julho de 2017

Confronto com 6 gols fecha a 11ª rodada do Brasileirão 2017

No encerramento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, Fluminense e Chapecoense realizaram uma partida eletrizante na noite desta segunda-feira, no estádio Giulitte Coutinho, no Rio de Janeiro. O Tricolor das Laranjeiras abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com Richarlison. Mas a Chape virou o placar da partida ainda no primeiro tempo, com gols de Rossi e Arthur.
Na etapa complementar, aos 24 minutos, o meia Scarpa lançou Wellington Silva que fez boa jogada individual pela esquerda e cruzou para Pedro, substituto de Henrique Dourado, escorar de peito e empatar a partida para o Fluminense. 

Por volta dos 30' a Chapecoense ficou com um jogador a menos. O atacante Rossi tomou o segundo cartão amarelo por falta dura em Lucas e foi expulso de campo. Mas a equipe catarinense não desanimou e partiu pra cima em busca do gol da vitória. O jogo ficou aberto, com oportunidades para ambos os lados. 

Aos 41', novamente Arthur colocou a Chape na frente. O lance do terceiro gol catarinense gerou muita polêmica. Quando num cruzamento Arthur cabeceou, o goleiro Julio Cesar fez a defesa recolhendo a bola pra dentro gol. Houve dúvidas se a bola realmente tinha ultrapassado totalmente a linha. Muita discussão dentro de campo, mas a arbitragem validou o lance. 

Nos minutos finais, o Fluminense partiu para o abafa e conseguiu marcar o gol de empate, na marca dos 47 minutos. Marcos Júnior, recebeu a bola dentro da pequena área e decretou, Fluminense 3 x 3 Chapecoense. 

Permaneceu a escrita de a equipe catarinense nunca ter perdido para o time carioca. Muito graças ao goleiro Jandrei da Chape, que nos instantes finais da partida salvou a Chapecoense com grandes defesas em duas oportunidades de gol criadas pelo atacante Richarlison do Tricolor. 

O Fluminense terminou a rodada na 7ª colocação, com 16 pontos. Seguido de Atlético-MG e Coritiba, com a mesma pontuação. Na próxima rodada, o Flu enfrentará o Bahia, na Fonte Nova. A Chapecoense ocupa o 15º lugar na tabela de classificação, somando 14 pontos. Três a mais que o próprio Bahia, na beira da zona do rebaixamento, e joga a próxima contra o Atlético paranaense, na Arena Condá.



(oom informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Créditos da foto: André Durão/SporTV

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger