domingo, 20 de agosto de 2017

Corinthians perde a invencibilidade no Brasileirão 2017. Flamengo soma três pontos

Confira os melhores momentos das duas partidas que abriram a 21ª rodada do Brasileirão 2017, neste sábado (19). O Corinthians atingiu a maior invencibilidade da sua história sem conhecer uma derrota sequer, no Campeonato Brasileiro desde ano. Mas o Vitória da Bahia, que luta para sair da Zona do rebaixamento, quebrou a sequência vitoriosa do Timão.
Diante da sua fiel torcida, em Itaquera, o Corinthians não conseguiu superar o esquema tático defensivo montado pelo técnico Mancini do Vitória-BA. O único gol da partida, que deu a vitória à equipe baiana, foi marcado pelo colombiano Tréllez ainda no primeiro tempo, aos 12 minutos.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Atlético de Goiás. O Vitória-BA enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira.

No Ninho do Urubu, o rubro-negro carioca chegou à vitória contra o Atlético de Goiás, na lanterna da competição, com dois gols marcados pelo jovem atacante Vinícius Júnior, aos 10' e aos 29 minutos do segundo tempo. 

Com o resultado, o Flamengo chegou ao 5º lugar, com 32 pontos. Seu próximo adversário no Brasileirão 2017, será o Atlético paranaense. Ainda em último lugar colocação na tabela de classificação, a equipe do Atlético goianiense jogará contra o Coritiba, no Couto Pereira.     






(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto:Gilvan de Souza/Gazeta Press


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger