quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Eliminatórias Sul-Americanas da Copa 2018: Seleção brasileira empata com a Colômbia

Já classificada para a Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira jogou contra a Colômbia nesta terça-feira (05), em Barranquilla. pela 16ª rodada das eliminatórias Sul-Americanas e ficou no empate em 1 a 1. O resultado interrompeu a série de nove vitórias consecutivas da seleção sob o comando de Tite.
Em primeiro lugar na tabela de classificação, posição conquistada com três rodadas de antecedência, o Brasil agora tem 37 pontos. Dez a mais que o segundo colocado Uruguai, que venceu o Paraguai no Estádio Defensores Del Chaco, em Asunción, por 2 a 1. A Colômbia caiu para a 3ª posição, com 26 pontos conquistados, porém com enormes chances de se classificar direto.

A seleção brasileira abriu o placar ao 46 minutos do primeiro tempo, logo depois que um cachorro invadiu o campo interrompendo a partida por alguns instantes. Daniel Silva lançou Neymar pela esquerda, que ajeitou de primeira para William bater forte de três dedos da entrada da grande e marcar um golaço. 

Nos minutos iniciais da etapa complementar, a Colômbia partiu pra cima do Brasil em busca do gol de empate. Aos 10 minutos, Arias cruzou na pequena área e Falcão Garcia cabeceou firme no canto direto e igualou o placar. As duas seleções tiveram chance de marcar o segundo gol e chegar a vitória. 

Os brasileiros chegaram mais ao ataque, mas a melhor chance do desempate foi dos colombianos, numa cobrança de falta que James Rodríguez mandou na trave do goleiro Alisson. No final, o Brasil pressionou e criou boas oportunidades, mas não conseguiu chegar à vitória. 

Na próxima rodada, a seleção brasileira joga contra a Bolívia, no dia 05/10. A Colômbia enfrentará o Paraguai, no mesmo dia.



(com informações da ESPN)
Imagem: reprodução/Foto: Raul Arboleda/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger