quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Bundesliga faz homenagem ao jogador de futebol Zé Roberto [vídeo]

O craque Zé Roberto de 43 anos de idade, que encerrou sua carreira como jogador de futebol, depois de receber elogios e mensagens de carinho por diversos companheiros, amigos e equipes do futebol mundial, foi lembrado pela Bundesliga, nome atual do Campeonato Alemão. Em sua página oficial no Twitter, a principal competição nacional da Alemanha relembrou os cinco gols mais bonitos marcados pelo craque, quando da sua passagem por três grandes equipes alemãs: Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e o Hamburgo.

Das três equipes, Zé Roberto teve maior destaque internacional quando atuava pelo Bayern de Munique entre 2002 a 2009, com uma pausa de um ano para jogar para o Santos. No Clube bávaro, o ex-atleta viveu seu momento mais vitorioso, conquistando 9 títulos, dentre eles três do Campeonato Alemão.

Zé Roberto, realizou sua última partida oficial jogando pelo Palmeiras, na penúltima rodada do Brasileirão 2017, quando foi um dos protagonistas da vitória do Verdão Paulista contra o Botafogo, por 2 a 0, no Allizan Parque. O ex-jogador iniciou sua carreira na Portuguesa, em 1994, vestindo a camisa de grandes clubes brasileiros como, Flamengo, Santos e Grêmio. Fora do Brasil, atuou também no Real Madrid.

O ex-lateral de origem, atuou também como meio-campista e teve passagem marcante jogando pela seleção brasileira. Sua primeira convocação foi em 1995, com pouco mais de 20 anos. Participou das Copas do Mundo de 1998 e 2006, atuando em 84 partidas e marcando seis gols vestindo a camisa do selecionado brasileiro.


Fonte: Terra

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger