quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Grêmio é o primeiro finalista do Mundial de Clubes 2017

Após um empate sem gols no tempo normal de jogo, o Grêmio venceu o Pachuca-MEX na prorrogação e garantiu vaga na final do Mundial de Clubes 2017. O jovem atacante Everton marcou o único gol do Tricolor gaúcho no confronto realizado nesta quarta-feira (12), no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain nos Emirados Árabes. Confira os melhores momentos da partida.
Contudo, a equipe gaúcha sofreu para superar a ansiedade da decisão e em alguns momentos esteve perto de tomar o primeiro gol, salvo em pelo menos duas ocasiões pela boa atuação do goleiro Marcelo Grohe. A equipe gaúcha só apresentou seu melhor futebol na prorrogação, quando abriu o placar logo no início. E depois, com um jogador a mais pela expulsão de Guzman do Pachuca, dominou as ações do jogo criando boas boas chances de marcar o segundo gol.

Agora, o Grêmio aguarda seu adversário na grande final do Mundial de Clubes, que sairá da outra semifinal entre Al Jazira e Real Madrid a ser realizada nesta quarta-feira. A finalíssima da competição está marcada para o próximo sábado, às 15:00 horas (de Brasília), no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi nos Emirados Árabes.


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Uebel/GFBPA

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger