quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Furacão está na segunda fase da Copa do Brasil 2018

O Atlético paranaense empatou em 0 a 0 com o Caxias-RS o seu jogo de estreia na Copa do Brasil 2018, na noite deste terça-feira (30), em Caxias do Sul (RS). O rubro-negro não foi bem na partida, mas como o empate beneficiava o visitante garantiu a classificação para a segunda fase da competição e colocando mais R$ 2,2 milhões nos cofres do Clube. Assista aos principais lances do jogo.

O confronto marcou a estreia do técnico Fernando Diniz na equipe principal, que no campeonato paranaense joga com os aspirantes sob o comando de Tiago Nunes. Além do técnico, três jogadores estrearam com a camisa do Furacão: o lateral-esquerdo Carleto (ex-Coritiba), o meia Raphael Veiga (Ex-Palmeiras), que também atuou pelo Coxa, e o atacante Bergson (ex-Paysandu). 

A equipe do Atlético demonstrou falta de entrosamento, com falhas e muitos erros de passe, porém bem na marcação com o goleiro Santos tendo que praticar providenciais intervenções. Por outro lado, a equipe do Caxias, líder do campeonato gaúcho com quatro vitórias em quatro jogos, mostrou força tática e física dominou inteiramente o primeiro tempo. Andou muito perto de abrir o placar criando pelo menos quatro grandes oportunidades em contra-ataques.

Na etapa complementar, o Furacão voltou melhor e quase marcou o primeiro gol do jogo em duas boas chances criadas nos dez primeiros minutos. No entanto, o Caxias retomou o controle do jogo e continuou levando perigo nos contra-ataques. A partir dos 35 minutos, precisando da vitória os gaúchos partiram para o ataque sem entretanto conseguir marcar. 

Com o espaço cedido pelo time gaúcho, o Atlético perdeu as duas melhores chances do time dentro do jogo, aos 37' e aos 41', com Ribamar concluindo para duas boas defesas do goleiro Gledson do Caxias. Final sem abertura de placar coloca o Atlético paranaense na próxima fase, tendo como adversário o vencedor de América-RN x Tubarão-SC.

Confira os melhores momentos de Caxias 0 x 0 Atlético paranaense:



(com informações do Bem Parana/esportes)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Erbes/Futura Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger