terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Pagamento do PIS/PASEP para trabalhadores com mais de 60 anos começa dia 24

Começa no dia 24 de janeiro o pagamento das cotas dos fundos dos programas de Integração Social (PIS) e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) para pessoas com mais de 60 anos que trabalharam com carteira assinada antes da Constituição de 1988. A informação foi divulgada pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, nesta segunda-feira (08).
O crédito do valor será automático para beneficiários que possuem conta corrente ou poupança individual na Caixa Econômica e no Banco do Brasil, no dia 23 de janeiro. A medida irá beneficiar mais de 4,5 milhões de inscritos no PIS e no PASEP.

O pagamento para os participantes dos programas, homens com mais de 65 anos e mulheres com mais de 62 anos e outros com mais de 70 anos, aposentados e herdeiros, foi retomado nesta segunda-feira (08) em todas as agências da Caixa Econômica e Banco do Brasil. 

Para consultar se há saldo disponível para saque basta acessar: www.caixa.gov.br/cotaspis e www.bb.com.br/pasep. Ali irá constar a data do início do pagamento e os canais disponíveis para fazer o saque. Além da melhor opção de pagamento, antes de se dirigir a uma agência da Caixa ou do Banco do Brasil.

Clique aqui para obter mais informação.

Imagem: reprodução
 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger