segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Campeonato Paranaense 2018: Coritiba quebra tabu, vence o Londrina e segue vivo

O Coritiba venceu o Londrina neste sábado (10), por 3 a 0, quebrando um tabu de 5 anos sem vencer o Tubarão no Estádio do Café, com três derrotas no período. Com o resultado, o Coxa somou 8 pontos ocupando o terceiro lugar no Grupo A da tabela de classificação do Campeonato paranaense 2018 e segue vivo na disputa do troféu Dionísio Filho. O Londrina é vice-líder do Grupo B com 6 pontos, conquistados em três empates e uma vitória. Veja os gols da partida, marcados por Guilherme Parede, Julio Rusch e Thiago Lopes.
Logo aos 15 minutos de jogo, Kleber sofreu uma lesão e teve que ser substituído por Alecsandro. Dois minutos depois, o Coritiba abriu o placar. Pela direita, Marcos Moser cruzou para Guilherme Parede tocar de primeira no canto direito do goleiro Cesar, que foi expulso nos primeiros minutos do segundo tempo. Cesar teve que abandonar a meta para tentar conter um contra-ataque e se viu obrigado a fazer falta em Thiago Lopes, na entrada da grande área, sendo punido com cartão vermelho. 

O lance aconteceu por volta dos 4 minutos de jogo. E na sequência o Coritiba marcou seu segundo gol na partida. Julio Rusch cobrou a falta com categoria e o goleiro substituto Alan, sem reação, viu a bola entrar no ângulo direito da meta. Decorridos 20 minutos da etapa complementar o Alviverde paranaense chegou ao terceiro gol. Depois de boa troca de passes no ataque, Alecsandro recebeu e deixou Thiago Lopes à vontade para finalizar e sacramentar a vitória.

Na próxima rodada que definirá as semifinais da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense 2018, o Coritiba enfrentará a equipe do Toledo, fora de casa. O Londrina também joga fora dos seus domínios tendo como adversário o Cascavel. Os jogos serão na quarta-feira (14), às 21:45 horas. Tanto Coritiba quanto Londrina têm reais chances de passar à próxima fase da competição. 



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/divulgação/CFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger