quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Definidos os semifinalistas do Campeonato Paranaense 2018

O Coritiba, que dependia de uma vitória e de uma combinação de resultados para se classificar, acabou conquistando uma vaga nas semifinais da Taça Dionísio Filho, que correspondente ao primeiro turno do campeonato paranaense 2018. No noite desta quarta-feira (14), o Coxa garantiu a classificação vencendo o Toledo, por 2 a 0, fora de casa. Na próxima fase o Alviverde enfrentará o Foz do Iguaçu, no estádio ABC.

A equipe do Foz do Iguaçu, classificada como líder do Grupo A com 12 pontos, um a mais que o Alviverde, jogou contra o Atlético paranaense que garantiu a vaga nas semifinais com antecedência, na rodada anterior (5ª). O confronto realizado na Arena da Baixada terminou sem abertura do placar, mesmo assim o Furacão ainda terminou na liderança do Grupo B, com 14 pontos conquistados. 

O adversário do rubro-negro paranaense nas semifinais do Paranaense 2018, será o Rio Branco classificado em segundo lugar no Grupo B com 7 pontos. A equipe de Paranaguá venceu em casa o já eliminado Paraná Clube, por 2 a 0, deixando pra trás o Londrina. O Tubarão foi derrotado pelo Cascavel na rodada, por 2 a 1, no estádio Arnaldo Bussato. 

As semifinais do campeonato paranaense 2018 acontecem no próximo domingo (18), às 17:00 horas, em jogo único. O campeão do primeiro turno, na decisão do outro domingo (25), ergue a Taça Dionísio Filho e garante a vaga na finalíssima do Estadual. O segundo turno, a Taça Caio Júnior, começa no dia 03 de março com confrontos das equipes dos próprios grupos.   







(com informações do BemParana)
Imagem: reprodução/Foto: Divulgação/CFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger