quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Em jogo memorável Atlético paranaense elimina o Tubarão-SC e passa para a 3ª fase da Copa do Brasil 2018

Foi uma partida para entrar para a história da Copa do Brasil. Todos os nove gol do jogo saíram no segundo tempo. Nesta quarta-feira (21), na Arena da Baixada, o Atlético paranaense empatou aos 45 minutos e nos acréscimos marcou o gol da vitória contra o Tubarão-SC, e garantiu vaga na 3ª fase da competição. Assista aos melhores momentos desta memorável partida, logo abaixo.

Apesar de ter o domínio do jogo ao longo do primeiro tempo, o rubro-negro não conseguiu furar o bloqueio do time catarinense concluindo mal as oportunidades criadas no ataque. No segundo tempo, Bergson que substituiu Ribamar, completou o cruzamento de Rossetto para abriu o placar, logo aos 6 minutos. Quatro minutos depois, Matheus Barbosa, de cabeça, empatou para o Tubarão-SC, que virou o placar aos 19', com gol de Batista, também de cabeça.

Aos 24 minutos, Matheus Rossetto aproveitou um rebote para empatar. Aos 30', cobrando pênalti, Guilherme colocou o rubro-negro na frente. Passados dois minutos, mais um gol de cabeça para a equipe de Santa Catarina marcado por Lucas Costa, que decretou novo empate. Aos 39', outra virada dos visitantes. Sequência de passes no ataque e Daniel Costa finalizou com categoria. Aos 45', novo empate atleticano com gol de cabeça de Tiago Heleno. 

Já nos acréscimos, Felipe Gedoz, que havia entrado no lugar de Matheus Rossetto, bateu forte da entrada da área para marcar um belo gol decretando a vitória e a classificação do Atlético-PR para a 3ª fase da Copa do Brasil 2018.

O adversário do Furacão na próxima fase será o Ceará, que eliminou o Londrina com gol marcado nos acréscimos. O primeiro jogo será na Arena da Baixada, possivelmente na próxima quarta-feira  (28). O jogo da volta está marcado para o dia 14 de março, em Fortaleza.



(com informações da Gazeta Esportiva e Futebolinterior)
Imagem: reprodução/Foto: Miguel Locatelli/CAP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger