domingo, 11 de fevereiro de 2018

Os donos da mídia no Brasil atuam nos partidos mais corruptos do país

A partir da reeleição de Dilma Rousseff para o exercício da presidência da República criou-se um paradigma na política brasileira. Toda a corrupção no país teria origem em um só partido político, o PT, Partido dos Trabalhadores. Tão logo iniciou-se o segundo mandato de Dilma, inconformados com a derrota, os adversários políticos da ex-presidente começaram a trabalhar o processo do seu impeachment. Qual o instrumento poderoso que utilizaram para convencer o público e tentar legitimar o golpe político e a derrocada da ex-presidente e de seu partido? Quem são os principais comandantes desse processo e a qual partido estão filiados? 
O vídeo abaixo, publicado no canal Notícias Comentadas do YouTube em 29 de abril de 2016, além de esclarecedor  mostra uma estranha e estarrecedora realidade. Os principais opositores e adversários políticos do governo de Dilma Rousseff, são detentores ou sócios em concessões dos maiores canais de comunicação e mídia do país. Outro detalhe importante: esses políticos são filiados aos maiores partidos corruptos do Brasil. Os mesmos que gritaram contra a corrupção e promoveram o afastamento de Dilma da presidência do país.

Assim, fica extremamente fácil manipular a opinião pública e conduzir o consciente coletivo a acreditar em seus objetivos obscuros. Assassinar reputações e demonizar determinados figuras do mundo político, levando a maioria da população a formar uma opinião equivocada da realidade. E de quebra, descolar-se da peja de corruptos e ainda atribuir a culpa dos males da corrupção a um só segmento da política partidária. Além de disseminar o ódio, desfazer a democracia e vilipendiar a Constituição. E por fim, posar de salvadores da Pátria uma vez concretizado o golpe.



Imagem: reprodução/DCM

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger