terça-feira, 20 de março de 2018

Definidos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil 2018

A diretoria de competições da CBF se reuniu na manhã desta segunda-feira (19), para realizar o sorteio dos confrontos entre as 10 equipes classificadas para a quarta fase da Copa do Brasil 2018. Destaque para dois confrontos entre times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro: Internacional x Vitória e Atlético-PR x São Paulo.
Os outros três confrontos são: Avaí x Goiás, Ponte Preta x Náutico, e Atlético-MG x Ferroviário. A CBF ainda não definiu as datas dos confrontos, mas provavelmente acontecerão nos dias 4 e 5, 11 e 12, e 18 e 19 de abril. Sendo que, as equipes que estão participando da Copa Sul-Americana, São Paulo, Atlético mineiro e Atlético paranaense não podem atuar pela Copa do Brasil nos dias 11 e 12 .

Disputarão a quarta fase da competição, cinco times da Série A, três da Série B, um da Série C e um da Série D. Os cinco times classificados se juntarão aos oito que disputam a Copa Libertadores: Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Grêmio e Chapecoense. Além do América mineiro, campeão da Série B, o Bahia, campeão da Copa do Nordeste, e o Luverdense, vencedor da Copa Verde, que também disputarão as oitavas de final da Copa do Brasil neste ano. 

Confira no quadro abaixo, os confrontos confirmados da quarta fase. Os primeiros da lista jogam a primeira partida em casa.

Fonte: vavel
Imagem: reprodução/CBF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger