Brasileirão 2018: Botafogo marca gol nos acréscimos e empata com o Sport
Na partida que fechou a 2ª rodada do campeonato brasileiro 2018, o Botafogo garantiu o empate em 1 a 1 contra o Sport, com gol marcado por Rodrigo Lindoso, aos 47 do segundo tempo. Apesar das condições do gramado prejudicar ambas as equipes, devido a forte chuva que caiu na Ilha do Retiro, nesta segunda-feira (23), a partida foi bastante movimentada.
O Leão pernambucano dominou as ações na maior parte do tempo de jogo. Tanto, que o goleiro Gatito Fernández foi o nome do jogo praticando inúmeras grande defesas, principalmente no primeiro tempo. O goleiro uruguaio só não conseguiu defender o chute de fora da área de Everton Felipe, que contou com um leve desvio na saga para abriu o placar para o Sport, aos 40 minutos do segundo tempo.
A torcida do time pernambucano já dava a vitória como certa, quando no último lance de ataque do Botafogo, Matheus Fernandes ganhou a linha de fundo e cruzou na medida para Rodrigo Lindoso chutar colocado no canto direito do goleiro Mailson e deixar tudo igual no placar.
Na próxima rodada, o Botafogo joga com o Grêmio, sábado, no estádio Nilton Santos. O Sport enfrentará o Paraná Clube, no Durival de Britto, em Curitiba, no domingo.
Confira os melhores momentos de Sport 1 x 1 Botafogo:
(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Williams Aguiar/Sport Clube do Recife

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.