terça-feira, 24 de abril de 2018

Brasileirão 2018: Botafogo marca gol nos acréscimos e empata com o Sport

Na partida que fechou a 2ª rodada do campeonato brasileiro 2018, o Botafogo garantiu o empate em 1 a 1 contra o Sport, com gol marcado por Rodrigo Lindoso, aos 47 do segundo tempo. Apesar das  condições do gramado prejudicar ambas as equipes, devido a forte chuva que caiu na Ilha do Retiro, nesta segunda-feira (23), a partida foi bastante movimentada.

O Leão pernambucano dominou as ações na maior parte do tempo de jogo. Tanto, que o goleiro Gatito Fernández foi o nome do jogo praticando inúmeras grande defesas, principalmente no primeiro tempo. O goleiro uruguaio só não conseguiu defender o chute de fora da área de Everton Felipe, que contou com um leve desvio na saga para abriu o placar para o Sport, aos 40 minutos do segundo tempo. 

A torcida do time pernambucano já dava a vitória como certa, quando no último lance de ataque do Botafogo, Matheus Fernandes ganhou a linha de fundo e cruzou na medida para Rodrigo Lindoso chutar colocado no canto direito do goleiro Mailson e deixar tudo igual no placar.

Na próxima rodada, o Botafogo joga com o Grêmio, sábado, no estádio Nilton Santos. O Sport enfrentará o Paraná Clube, no Durival de Britto, em Curitiba, no domingo.

Confira os melhores momentos de Sport 1 x 1 Botafogo:



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Williams Aguiar/Sport Clube do Recife

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger