domingo, 1 de abril de 2018

Melhores momentos de Corinthians 0 x 1 Palmeiras. Primeira partida da decisão do campeonato paulista 2018

O Palmeiras sai na frente do Corinthians na disputa do título de campeão do Campeonato paulista 2018. O único gol do confronto de muitas faltas, confusão, vários cartões amarelos e dois vermelhos,  saiu aos 7 minuto do primeiro tempo. Luca Lima cobrou um escanteio curto para Dudu, que mandou na área pelo alto. A bola bateu no travessão e William, aproveitando o rebote tocou de primeira para Borja mandar pro fundo da rede e dar a vitória ao Verdão Paulista.
No final do primeiro tempo, em um ataque do Palmeiras, Borja e Henrique se estranharam na disputa da bola. O árbitro marcou falta de Borja, mas o lance originou tumulto entre os jogadores. No final da confusão, o corintiano Clayson e o palmeirense Felipe Melo receberam cartão vermelho. Na sequência, o árbitro encerrou a primeira etapa. No segundo tempo, o Timão até que tentou o gol de empate mas sem efetivar jogadas de real perigo. O Palmeiras vivia dos contra-ataques, porém sem conseguir concluir as jogadas.

A decisão fica para o próximo domingo, dia 08 de abril, no Allianz Parque. O Palmeiras tem a vantagem do empate pra conquistar o título de campeão do Estadual. O Corinthians terá que vencer por dois gols de diferença para decidir no tempo normal de jogo. Caso o Timão vença pelo mesmo placar, a decisão vai para os pênaltis.


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger