domingo, 13 de maio de 2018

Brasileirão 2018: Grêmio e Internacional empatam sem gols no Sul

O Grenal, que abriu a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, a única partida realizada neste sábado (12), na Arena do Grêmio, terminou empatado em zero a zero. Com o resultado, o tricolor gaúcho dormiu na vice-liderança-liderança do Brasileirão. Já o Internacional completou cinco partidas sem vencer e ficou na 13ª colocação, com 5 pontos.

Durante a maior parte do tempo de jogo, o Grêmio teve a iniciativa do ataque e dominou as principais ações dentro de campo, enquanto que o Internacional se limitou a defender com a visível proposta de jogar nos conta-ataques. Jogadores do Grêmio reclamaram muito da arbitragem, que deixou de marcar dois pênaltis a favor do Tricolor, um em cada tempo. Após o apito final, houve pequena confusão com protestos das duas equipes sobre a atuação da arbitragem.

O Grêmio, com 2 pontos atrás do líder Flamengo, que joga hoje contra a Chapecoense, na Atena Condá, ficou com a mesma pontuação do Palmeiras que joga o clássico contra o Corinthians, em casa. E também do Sport, que enfrenta o Cruzeiro, logo mais, no Mineirão. Na terça-feira, o Tricolor gaúcho pega o Monagas, no Estádio Monumental de Maturin, pela Copa Libertadores. O Internacional volta a campo na segunda-feira (21), quando terá o confronto contra a Chapecoense na próxima rodada do Brasileirão, no Beira Rio.

Confira os melhores momentos de Grêmio 0 x 0 Internacional:



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger