sábado, 5 de maio de 2018

Brasileirão Série B: Coritiba empata contra o Oeste em Barueri

O Coritiba ficou no empate em 1 a 1 jogando contra o Oeste, pela 4ª rodada do campeonato brasileiro Série B, em Barueri, no interior paulista. Os dois time apresentaram um futebol muito fraco no primeiro tempo, que terminou zero a zero. Na etapa final, o Oeste abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Confira os melhores momentos.
Na etapa inicial, o Coxa chegou apenas uma vez com perigo na cobrança de um escanteio, que Vitor Carvalho cabeceou para o defesa de Tadeu. A equipe de Barueri teve mais chances, mas sem sucesso nas conclusões e até o fim dos primeiros 45 minutos os dois times quase nada produziram no ataque.

No segundo tempo, o técnico Eduardo Baptista tirou Jean Carlos, muito mal na partida, e Kady para a entrada de Yan Sasse e Pablo. Mas, no primeiro minuto a zaga do Coritiba bobeou em uma cobrança de falta, que Léo Arthur levantou na área e Wallace Bonilha quase de peixinho mandou pro fundo da rede, sem chance para o goleiro Wilson. Aos 16', o Oeste quase marca o segundo gol quando Bruno Alves desviou dentro da pequena área obrigando o goleiro do Coxa a praticar grande defesa.

Na sequência, Leandro Silva fez ótima jogada pela direita e cruzou para Vitor Carvalho dominar no peito e na cara gol bater forte com o goleiro Tadeu praticando espetacular defesa para evitar o gol de empate do Coritiba, que viria aos 25 minutos. Da intermediária, Julio Rusch fez ótimo lançamento para Guilherme Parede dominar na entrada da pequena área e bater na saída do goleiro, deixando tudo igual na arena Barueri.

Aos 36', Julio Rusch desperdiçou chance de marcar o segundo gol cobrando uma falta em cima do próprio companheiro na barreira. Aos 39', como se tornou comum na equipe Alviverde, o goleiro Wilson mais uma vez salvou o Coritiba. Num vacilo da zaga, o atacante Carlinhos invadiu a área e bateu forte para Wilson praticar mais uma importante intervenção dentro da partida. No último lance do jogo, já nos acréscimos, Yan Sasse perdeu mais uma oportunidade para o Coxa isolando a bola numa péssima conclusão.

Na próxima rodada o Coritiba, em sétimo lugar na tabela de classificação com 7 pontos, pega o Brasil de Pelotas, terça-feira, às 21:30 horas, no Couto Pereira. O Oeste, com 5 pontos ganhos na 12ª colocação, enfrenta o São Bento, no sábado, às 16:30 horas, no Estádio Walter Ribeiro.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/CFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger