sexta-feira, 11 de maio de 2018

Corinthians e Flamengo se classificam às quartas de final da Copa do Brasil 2018

O Corinthians bateu o Vitória por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (10), em Itaquera, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2018. O Flamengo também se classificou para a próxima fase da competição, ao empatar em zero a zero com a Ponte Preta, quarta-feira, no Maracanã. O Rubro-negro carioca havia vencido a primeira, no Moisés Lucarelli, por 1 a 0. Confira os melhores momentos dos dois jogos, logo abaixo.
Os gols da vitória do Timão contra o time baiano foram marcados por Maycon, aos 39' do primeiro tempo, e pelo atacante Romero, aos 13' e aos 21 minutos da etapa complementar. André Lima, descontou para o Vitória, aos 32 minutos. Agora, o Corinthians espera a definição dos outros classificados e do sorteio para saber quem será seu adversário, depois da Copa do Mundo.

No domingo (13), o Timão terá o Derby contra o Palmeiras, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2018. E na quinta-feira (17), os comandados de Fábio Carille enfrentarão o Deportivo Lara-VEN em partida decisiva pelo Grupo 7 da Copa Libertadores.

No Maracanã, lotado mais uma vez com mais de 52 mil torcedores, assistiram o confronto entre Flamengo e Ponte Preta, que terminou sem abertura do placar. Apesar de dominar grande parte da partida, o rubro-negro não criou muitas chances de gol, mas beneficiado como a vitória por 1 a 0 na partida de ida, no Moisés Lucarelli, garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2018 com o resultado final de zero a zero.

O Flamengo seguiu no controle do jogo também na segunda etapa e teve a chance de marcar na boa jogada individual de Everton Ribeiro, que chutou para a defesa de Ivan, aos 37 minutos. Entretanto, dois minutos depois, a Macaca quase marcou o gol que levaria a disputa para os pênaltis. Em um ataque rápido do time de Campinas, Fellipe Cardoso recebeu bom passe pelo lado direito e invadindo a área bateu meio mascado. A bola bateu de leve na trave direita de Diego Alves e voltou nas mãos do goleiro flamenguista.

O Flamengo volta a jogar no domingo, quando pega a Chapecoense, pelo Brasileirão 2018, na Arena Condá. A Ponte Preta jogará contra o Vila Nova, em Goiânia, também no domingo, pela Série B do Campeonato Nacional.





(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger