quarta-feira, 9 de maio de 2018

Coritiba chega ao G4 do Brasileirão 2018 Série B

O Coritiba venceu o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, nesta terça-feira (08), no Couto Pereira, e assumiu posição entre os quatro primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro 2018. Com o resultado, o Coxa está provisoriamente na quarta colocação, com 10 pontos. Mesma pontuação do Fortaleza (2º) e do Paysandu (3º), que ainda jogam nesta quarta rodada. A equipe gaúcha ficou na 14ª posição, com cinco pontos conquistados até o momento.

Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, sem muitas oportunidades para ambos os lados, o Coritiba voltou com mais disposição para a etapa complementar. Apesar da pouca criatividade no meio campo, o Coxa abriu o placar aos 11 minutos. Júlio Rusch bateu escanteio curto para Yan Sasse dominar na entrada da grande área pelo lado direito e chutar rasteiro no canto esquerdo do goleiro Marcelo Pitol e marcar o gol da vitória do Alviverde.

Aos 28', Yan Sasse voltou a balançar as redes mas o árbitro anulou o lance por impedimento. O Coritiba teve ainda duas boas chances de ampliar o placar. Aos 30', Bruno Moraes recebeu ótimo cruzamento de Chiquinho e dentro da pequena área furou na hora do chute. Aos 37', o centro-avante coxa branca quase se redimiu do erro. Após o arremate de Raphael Lucas e o rebote do goleiro Marcelo Pitol, Bruno Moraes tentou de bicicleta carimbando a trave. 

Nos minutos finais, o Xavante pressionou em busca do empate, mas não conseguiu superar a defesa coxa branca que esteve bem na partida e juntamente com o goleiro Wilson ajudaram o Alviverde garantir os três pontos. 

Na próxima rodada, o Coritiba enfrentará o Boa Esporte, sábado, dia 19, no Estádio Municipal de Varginha. O Brasil de Pelotas pega o Sampaio Corrêa, no mesmo dia, no Estádio Bento Mendes Freitas, no Rio Grande do Sul.

Confira os melhores momentos de Coritiba 1 x 0 Brasil de Pelotas:



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Geraldo Bubniak/AGB

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger