domingo, 6 de maio de 2018

Dois jogos abriram a 4ª rodada do Brasileirão 2018, no sábado. Confira os melhores momentos

Dois bons jogos abriram a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, no começo da noite deste neste sábado (05). No Morumbi, o São Paulo saiu na frente do Atlético mineiro, tomou a virada, mas conseguiu empatar e manter a invencibilidade. Em São Januário, o Vasco se refez da decepção com a eliminação da Copa Libertadores e venceu o América mineiro de goleada, subindo na tabela. Confira os principais lances dos dois jogos.

O Tricolor paulista fez um ótimo primeiro tempo contra o Galo e abriu o placar com gol marcado pelo estreante Everton (ex-Flamengo), aos 24 minutos. Na etapa complementar, a equipe comandada pelo técnico Aguirre, caiu de rendimento e permitiu a virada do time mineiro, com gols de Roger Guedes, aos 25 minutos, e Ricardo Oliveira, aos 35'. Três minutos depois, Diego Souza recebeu ótimo passe de Cueva dentro da área e chutou de bico na saída do goleiro Victor para garantir o empate e evitar a derrota do São Paulo dentro de casa.

Em sexto lugar no Brasileirão 2018, com 6 pontos, o Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o o Rosario Central no jogo da volta pela Copa Sul-Americana, novamente no Morumbi. Dentro da mesma competição, o Atlético-MG, que soma 7 pontos na 4ª colocação do Campeonato brasileiro, recebe o San Lorenzo, a terça-feira 08).

São Januário recebeu um público pequeno para o confronto entre Vasco e América-MG. O time cruz-maltino saiu perdendo e virou o primeiro tempo atrás no placar. Norberto invadiu a área e foi derrubado por Thiago Galhardo. O árbitro acertadamente marcou pênalti, que Rafael Moura cobrou e fez 1 a 0 América-MG. Irritada com a desvantagem, a torcida vascaína chegou a vaiar alguns jogadores, mas o Vasco chegou a empatar o jogo antes do término da etapa inicial. Aos 44', o goleiro João Ricardo não conseguiu segurar o chute forte de Wellington, no rebote o argentino Andrés Rios tocou pro fundo da rede, mas a arbitragem equivocadamente anulou o lance marcando impedimento.

No segundo tempo, o Vasco voltou determinado e botou pressão desde o primeiro minuto. Andrés Rios acertou a trave. Wesley bateu firme obrigando o goleiro João Ricardo a fazer defesa difícil. Aos 3 minutos, Caio Monteiro teve boa oportunidade, mas desperdiçou mandando pra fora. O time carioca seguiu pressionando e aos 11 minutos marcou o gol de empate. Caio Monteiro fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Bruno Cosendey completar e igualar o placar em São Januário.

O Vasco passou à frente aos 17 minutos. Em um cruzamento da esquerda, Cosendey tocou de cabeça e a bola chegou até Caio Monteiro que tocou para marcar o gol da virada. Na frente no placar, o Cruz-maltino passou a reter mais a bola impedindo as ações do adversário. Aos 33 minutos, Kelvin, que entrou no lugar de Caio Monteiro, fez ótima jogada individual e cruzou para André Rios marcar o terceiro gol do Vasco. Aos 45', Kelvin recebeu lançamento de Desábato pelo alto e de cabeça encobriu o goleiro João Ricardo, fechando a goleada.

Com a vitória, o Vasco dormiu na vice-liderança com 7 pontos somados, e na próxima rodada joga contra o Vitória-BA, em São Januário. Provisoriamente em quinto lugar na tabela de classificação, com 6 pontos, na 5ª rodada do Brasileirão 2018, o América-MG encara o Ceará, no Castelão.





(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger