quinta-feira, 10 de maio de 2018

São Paulo vence o Rosario Central e garante classificação na próxima fase da Copa Sul-Americana 2018

O São Paulo bateu o Rosario Central da Argentina por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (09), no Morumbi, e garantiu presença na segunda fase do Copa Sul-Americana 2108. Mais de 33 mil torcedores assistiram a dramática e emocionante partida realizada pelo Tricolor paulista, que desperdiçou chances inacreditáveis nos minutos iniciais. E contou com um gol de pura sorte do centro-avante Diego Souza para conquistar a sofrida vitória.
Além de tudo, o São Paulo terminou o jogo com dois jogadores a menos. Confusão nos minutos finais ocasionou a expulsão de Cuevas e Petros. Todo o contorno dramático do confronto, foi traçado logo no início quando o ataque tricolor perdeu três grandes chances incríveis de abrir o placar. Na primeira, Diego Souza recebeu dentro da pequena área e no momento do arremate acabou furando. Na sequência, em forte pressão na área dos argentinos a bola sobrou para o volante Petros, que desperdiçou praticamente embaixo do travessão. Depois foi a vez do meia Nenê receber passe sob medida e cara a cara bateu de esquerda colocado para a defesa milagrosa do goleiro Jeremias Ledesma.

O Rosario Central, que tinha a vantagem do empate em zero a zero para levar a disputa para os pênaltis, quase marcou o primeiro gol do jogo. Marco Rubén descolou bom passe para Pereyra dentro da grande área, que bateu de primeira. A bola passou raspando a trave direita do goleiro Sidão. Em seguida, o São Paulo construiu a grande jogada que resultaria no único gol da partida e consequentemente a classificação do Tricolor.

Aos dezesseis minutos da etapa complementar, Liziero achou Reinaldo livre pelo lado esquerdo, já dentro da grande área o lateral são-paulino bateu cruzado, a bola bateu na trave e foi de encontro à canela de Diego Souza, que sem querer ou não, acabou empurrando para fundo da rede. São Paulo 1 x 0 Rosario Central.

O Tricolor paulista aguardará novo sorteio da Conmebol para saber quem será próximo adversário na próxima fase da Copa Sul-Americana 2018, que acontecerá entre 15 de julho e 18 de agosto. Pelo Brasileirão 2018, o São Paulo joga contra o Bahia, no domingo, às 16:00 horas, na Fonte Nova.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger