sexta-feira, 29 de junho de 2018

Confira datas e horários dos confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo 2018

Com o encerramento da fase de grupos da Copa do Mundo 2018 nesta quinta feira (28), estão definidos os confrontos das oitavas de final do Mundial da Rússia. No sábado (30), dezesseis seleções iniciam a chamada fase de mata-mata, em disputa pela permanência na competição. Confira a tabela, abaixo. A seleção brasileira, que terminou a primeira fase na liderança do Grupo E, irá enfrentar o México, na segunda-feira (02), às 11:00 horas, em Samara.

Os mexicanos se classificaram em segundo lugar no Grupo F, graças a vitória da Coreia do Sul sobre a atual campeã Alemanha, eliminada do Mundial. Na última rodada, o México perdeu por 3 a 0 para a Suécia, que terminou na liderança do Grupo e enfrentará Suíça, segunda colocada no Grupo do Brasil, classificada com empate em 2 a 2 com a Costa Rica. Este confronto será realizado na terça-feira (03), às 11:00 horas, em São Petersburgo.

O primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Mundo 2018, no sábado às 11:00 horas, será entre França e Argentina. O segundo, às 15:00 horas, entre Uruguai e Portugal. Os uruguaios terminaram em primeiro do Grupo A, vencendo a Rússia por 3 a 0. Os anfitriões se classificaram em segundo lugar. A França empatou em zero a zero com a Dinamarca e assegurou a primeira colocação do Grupo C. Neste hipotético "jogo de compadres", os dinamarqueses se classificaram em segundo lugar. Já os Hermanos passaram para as oitavas de final  com uma suada e sofrida vitória sobre a Nigéria, por 2 a 1.

A Argentina se classificou em segundo lugar no Grupo D, que teve a Croácia como líder e pega a Dinamarca, no domingo, às 15:00 horas. Antes, às 11:00 horas, haverá o confronto entre Espanha e Rússia. A Espanha passou em primeiro no Grupo B, pela vantagem no saldo de gols. Os espanhóis marcaram seis gols na fase de grupos contra cinco dos portugueses, classificados em segundo lugar. As duas seleções marcaram 5 pontos na fase de grupos.

Primeira colocada no Grupo G, a Bélgica enfrenta o Japão, na segunda-feira (02), ás 15:00 horas, depois do confronto Brasil x México. Na terça-feira (03), antes da partida entre Suécia x Suíça, às 11;00 horas, haverá o confronto entre Colômbia e Inglaterra, às 15:00 horas. Na última partida da fase de grupos, a Bélgica venceu a Inglaterra e ficou com a primeira colocação no Grupo G, com 100% de aproveitamento, seguida pelos ingleses que passara para as oitavas de final em segundo lugar.

No Grupo H, a Colômbia venceu e eliminou Senegal com vitória por 1 a 0 pegando a liderança do grupo. O Japão, perdeu para a já eliminada Polônia pelo mesmo placar, mas avançou por ter menos cartões amarelos que a seleção de Senegal.

Veja no quadro abaixo, os confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo 2018.


Fonte: A Tarde
Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger