domingo, 3 de junho de 2018

Golaços e lambanças: São Paulo vence o Corinthians de goleada e é campeão da Copa do Brasil Sub-20

O São Paulo sagrou-se campeão da  Copa do Brasil Sub-20 pela terceira vez vencendo o Corinthians de goleada, na manhã deste sábado (02), no Morumbi. Em um jogo de golaços e lambanças, o Tricolor paulista aniquilou o Timãozinho e chegou à vitória com gols de Gabriel Novaes (duas vezes), um belíssimo gol de falta do zagueiro Walce e um gol contra de Carlos Augusto. Confira os melhores momentos, logo abaixo.
O time alvinegro veio para a decisão com vantagem, por ter vencido a partida de ida por 2 a 1, na Arena Corinthians. Porém, não conseguiu repetir a boa atuação que teve em Itaquera e facilitou a vitória do Tricolor com duas falhas graves na defesa.

O São Paulo pressionou deste o início e virou o primeiro tempo com a vantagem de gols à frente no placar. Na segunda etapa, o Corinthians se lançou ao ataque em busca de reverter a desvantagem sem sucesso. Entretanto, aos 12 minutos, o zagueiro Walce cobrou uma falta longe da grande área e marcou um golaço mandando no ângulo do goleiro Diego, que nada pode fazer para impedir o terceiro tento são-paulino. Aos 20', em um chute pelo alto vindo da defesa do Tricolor, o goleiro Diego precisou sair da área para cortar o lançamento, mas errou na força e a bola caiu nos pés de Gabriel Novaes que bateu por cobertura ampliando para 4 a 0.

O Tricolor paulista poderia ter ampliado a goleada, quando novamente Gabriel Novaes acertou o cabeceio obrigando o goleiro corintiano a praticar uma linda defesa. No rebote, Toró ainda teve a chance de marcar o quinto gol, mas pegou mal na bola e chute saiu por cima do travessão. Nos minutos finais, mais uma boa chance para o São Paulo em uma falta na intermediária. O meia Giovani cobrou com categoria e acertou a trave, pela terceira vez na partida.

Confira os melhores momentos de São Paulo 4 x 0 Corinthians na final da Copa do Brasil Sub-20:



(com informações do ESPN)
Imagem: reprodução/Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger