domingo, 15 de julho de 2018

Bélgica vence a Inglaterra e fica com o terceiro lugar da Copa do Mundo 2018

A Bélgica venceu a Inglaterra por 2 a 0, neste sábado (14), no estádio Krestovski, em São Petersburgo, e ficou com o terceiro lugar do Mundial da Rússia. Nenhuma seleção belga chegou tão longe quanto essa da Copa do Mundo 2018, que inclusive eliminou a seleção brasileira nas quartas de final. Assista aos melhores momentos do confronto entre belgas e ingleses.
Os belgas abriram o placar com gol marcado por Meunier, logo aos 3 minutos de jogo, e o craque Hazard fechou o placar com um belo gol depois de receber um passe perfeito de De Bruyne, no final do segundo tempo.

A última vez que a Bélgica foi mais longe em um Mundial foi em 1986, quando acabou derrotada na semifinal pela França, que decidirá a final da Copa do Mundo 2018 neste domingo (15), contra a Croácia, que também marcou história neste Mundial da Rússia.

A Inglaterra criou boas chances de gol e andou muito perto de empatar a partida. Uma delas com o centro-avante Kane, mas o artilheiro da Copa até o momento, não foi feliz no arremate e chutou para fora. A melhor chance dos ingleses aconteceu aos 24 minutos, quando Eric Dier tabelou com Jesse Lingard que na cara do gol tocou por cima do goleiro Courtois, mas o zagueiro Auderweireld salvou quase em cima da linha.

Aos 36 minutos, os belgas mataram o jogo. De Bruyne avançou pelo meio e tocou para Eden Hazard entrando pelo lado esquerdo do ataque. O atacante do Chelsea, cotado para ser o melhor jogador da Copa 2018, invadiu a pequena área e bateu firme na saída do goleiro Pickford estufando as redes e assegurando o histórico terceiro lugar no Mundial da Rússia para a ótima seleção da Bélgica.



(com informações do superesportes)
Imagem: reprodução/Foto: Giuseppe Cacace/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger