terça-feira, 3 de julho de 2018

Suécia elimina Suíça e avança às quartas de final da Copa do Mundo 2018

A Suécia venceu a Suíça nesta terça-feira (03), na Arena São Petersburgo, por 1 a 0, garantindo presença nas quartas de final da Copa do Mundo 2018. O atacante Forsberg chutou da entrada da grande área e contou com desvio do zagueiro Arkanji para marcar o gol da vitória dos suecos, aos 20 minutos do segundo tempo. Confira o vídeo com os melhores momentos do confronto.
A Suécia abandou o esquema defensivo adotado no Mundial até o momento, deixando a estratégia para o adversário. Os suecos jogaram melhor que os suíços e perderam inúmeras chances de marcar ainda no primeiro tempo e depois de estar em vantagem na parte final da etapa complementar. No último lance da partida, a Suécia teve a chance de marcar o segundo gol em um contra-ataque rápido, mas Lang derrubou Olsson no momento da conclusão. O árbitro assinalou pênalti, e depois da revisão pelo VAR anotou falta fora da área. Na cobrança, Tiovonen bateu nas mãos do goleiro Sommer e na sequência o árbitro encerrou o confronto.

O adversário da Suécia nas quartas de final, que será realizada no próximo sábado, às 11 horas (de Brasília), será o vencedor da partida entre Colômbia e Inglaterra, que acontece logo mais.


(com informações do Terra)
Imagem: reprodução/Foto: Lee Smith/Reuters

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger