quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Nos pênaltis: Grêmio supera o Estudiantes e se classifica para as quartas de final da Copa Libertadores 2018

O Grêmio venceu o Estudiantes, por 2 a 1, nesta terça-feira (28) em Porto Alegre, com gol marcado nos acréscimos. Nos pênaltis, o Tricolor gaúcho levou vantagem sobre os argentinos e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores 2018, em um jogo emocionante. Confira os melhores momentos da partida e as cobranças das penalidades máximas.
O Grêmio abriu o placar aos 5 minutos de jogo em uma grande jogada no meio campo. Maicon recebeu a bola e tocou Jael que lançou para Everton na entrada da grande tocou por cobertura na saída do goleiro argentino Andujar. Três minutos depois, a zaga tricolor errou na saída de bola. Geromel perdeu a dividida com Lucas Rodrígues, que invadiu a grande área e bateu de esquerda para marcar o gol de empate e devolver a vantagem para o Estudiantes.

No segundo tempo, o Grêmio tomou conta do jogo mas teve dificuldades para superar a forte retranca dos argentinos. O gol da vitória gremista veio somente no final da partida. Aos 47 minutos, Luan cobrou uma falta pelo lado esquerdo perto da grande e Luan se antecipando à zaga argentina desvio de cabeça. A bola bateu no travessão antes de ganhar o fundo das redes fazendo explodir a torcida na Arena Grêmio. 

Na disputa dos pênaltis, Maicon, Everton , Jael, Alisson e André converteram as cobranças para o Grêmio. Para os argentinos mararam: Lucas Rrodríguez, Noguera e Lugüercio, mas Campi mandou por cima do travessão. 

Nas quartas de final da Copa Libertadores 2018, o Grêmio enfrentará o Atlético Tucumán, da Argentina, quarta-feira, no dia 19 de setembro. Pelo Brasileirão o Tricolor gaúcho recebe o Botafogo, sábado, às 16:00 horas, na Arena. 



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto:Itamar Aguiar/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger