sábado, 11 de agosto de 2018

Veja o golaço de Iniesta pelo Vissel Kobe, do Japão

Depois de anos jogando pelo Barcelona, Iniesta balançou as redes pela primeira vez no futebol japonês. Em sua terceira partida pelo Vissel Kobe, o craque espanhol de 34 anos, abriu o placar marcando um golaço na vitória, por 2 a 1, do seu novo time contra o Jubilo Iwata. Com o resultado, O Vissel Kobe chegou ao quarto lugar no campeonato japonês, com 32 pontos, 16 a menos que o Sanfrecce Hiroshima, líder do torneio.
Aos 15 minutos do primeiro tempo, Iniesta recebeu um passe perfeito do alemão Lucas Podolski dentro da área, dominou a bola dando um giro rápido deixando seu marcador no chão, driblou o goleiro e bateu forte para o gol vazio. Certamente um golaço que vai entrar para a história do futebol.

Aos 11 minutos do segundo tempo, o atacante japonês Kyogo Furuhashi marcou o segundo gol para o Vissel Kobe. O placar seguiu até aos 39', quando o centroavante japonês Kengo Kawamata diminuiu para o Jubilo Iwata, em cobrança de pênalti.

Na próxima rodada, a equipe de Iniesta enfrentará o líder Sanfrecce Hiroshima como mandante do confronto, nesta quarta-feira, na cidade de Kobe, província de Hiogo no Japão. O Campeonato Japonês é disputado por 18 clubes, que se enfrentam entre si em turno e returno, no sistema de pontos corridos.


Fonte: superesportes
Imagem: reprodução/Eurosport.de/Getty Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger