terça-feira, 16 de outubro de 2018

Ceará perde pênalti e fica no empate sem gols contra o Botafogo, no Castelão

O confronto de encerramento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, entre Ceará e Botafogo realizado neste segunda-feira no Castelão, terminou empatado em zero a zero. Com o resultado, o Vozão permaneceu na Zona do rebaixamento, com 31 pontos. O Fogão ficou com 35, e agora ocupa a 12ª colocação. Veja os melhores momentos da partida, em que a equipe cearense merecia a vitória.

O empate sem gols acabou sendo injusto para a equipe cearense, que jogou melhor que o Botafogo e ainda desperdiçou um pênalti, com Arthur cobrando pra fora. Por outro lado, o Alvinegro de General Severiano foi salvo pelo goleiro Saulo que praticou duas grandes defesas, ainda no primeiro tempo. No final da etapa complementar, a equipe do técnico Lisca levou grande pressão ao adversário e teve várias oportunidades de marcar, o que seria o gol da vitória, mas faltou precisão aos atacantes no momento do arremate. 

Na próxima rodada, o Ceará que tem uma partida pendente contra o Cruzeiro, agora é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, enfrenta o líder Palmeiras, domingo, no Pacaembu. O Botafogo, logo abaixo do Corinthians na tabela de classificação, com o mesmo número de pontos, na próxima pega o o Bahia, sábado, no Estádio Nilton Santos.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger