domingo, 4 de novembro de 2018

A 32ª rodada do Brasileirão 2018 abriu com dois clássicos regionais neste sábado. Confira os melhores momentos

Além do confronto entre Atlético mineiro e Grêmio, vencido pelo Tricolor gaúcho por 1 a 0, no Independência, a 32ª rodada do Brasileirão 2018 teve dois clássicos estaduais realizados neste sábado (03). No Maracanã, o Vasco bateu o Fluminense pelo mesmo placar. E líder Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2, no Allianz Parque. Confira os melhores momentos dos três jogos.
O gol da vitória do Tricolor gaúcho sobre o Galo foi marcado pelo zagueiro Geromel, após cobrança de escanteio, aos dois minutos de jogo. Com a vitória, o Grêmio somou 56 pontos, na está 5ª posição. Um ponto a menos que o São Paulo (4º), que enfrenta o vice-líder Flamengo neste domingo, às 17 horas, no Morumbi. O Galo mineiro mineiro permaneceu na sexta colocação, com a mesma pontuação do Santos (7º).

No Allianz Parque, Palmeiras foi superior aos Santos no primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem de dois gols, marcados por Dudu e Edu Dracena. Mas com as mudanças promovidas pelo técnico Cuca para a etapa complementar, o Peixe conseguiu equilibrar o jogo e empatou a partida com gols de Copete e Dodô. Porém, o Verdão paulista contou com a sorte para chegar à vitória. Aos 25 minutos, o lateral Victor cobrou falta com um chute forte e contou leve desvio do zagueiro Derlis González dificultando a  defesa de Vanderlei, que chegou a tocar na bola antes de entrar pro fundo das redes.

No clássico do Maracanã, Fluminense e Vasco fizeram um jogo muito equilibrado. O Cruzmaltino chegou à vitória com um gol de pênalti, cobrado por Maxi López, aos aos 14 minutos do segundo tempo. O Tricolor das Laranjeiras levou grande pressão nos minutos finais e quase empatou a partida num chute forte de Ayrton Lucas, aos 47 minutos. Mas Martín Silva fez grande defesa e garantiu a importante vitória para o Vasco, que somou 38 pontos e chegou à 12ª colocação. 

Porém, o time de São Januário pode ser ultrapassado pelo Bahia ou pelo Ceará, caso os dois times vençam seus adversários no domingo. O Fluminense segue em 10º lugar, com com 40 pontos, mas pode perder a a posição caso o Corinthians vença o Botafogo.







(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger