quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Árbitro marca um dos pênaltis mais bizarros da história da Uefa Champions League

Aconteceu na partida entre Manchester City e Shakhtar Donesk nesta quarta-feira (07), no Etihad Stadium, válida pela 4ª rodada do grupo F da Uefa Champions League. O City venceu de goleada, por 6 a 0, com Gabriel Jesus marcando três gols no jogo. Dois, em cobrança de pênaltis. Porém, um outro jogador também foi protagonista do confronto.
O atacante Sterling foi destaque em dois lances. No primeiro deles foi um pênalti muito mal marcado pelo árbitro, que na verdade não existiu. Entrando dentro da área com a bola dominada, sendo perseguido pelo marcador, o atacante inglês na hora de concluir a gol visivelmente chutou o gramado e caiu. O árbitro não percebeu, e equivocadamente marcou pênalti. No segundo lance, Raheem Sterling marcou um golaço, se livrando de dois marcados e invadindo a área driblou um terceiro, batendo com força no ângulo.

Confira abaixo, os dois lances em destaque, e os melhores momentos da partida. Incluindo o golaço de Gabriel Jesus, fechando a goleada, já nos acréscimos.





Fonte: Super.FC
Imagem: reprodução/Foto: Paul Ellis/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger