sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Fim de ano: época de amistosos beneficentes com grandes jogadas e golaços mundo afora

Não é só no Brasil, que nesta época do ano começam a acontecer jogos amistosos beneficentes envolvendo astros do futebol do passado, artistas e grandes personalidades. Nesta quinta-feira (06), no Ghadir Sports Complex, complexo esportivo com sede em Ahvaz, no Irã, foi realizada uma partida com esta finalidade, envolvendo músicos famosos e ex-jogadores históricos. Confira os melhores momentos, onde não faltaram grandes jogadas e golaços dos dois lados.
Destaque para o ex-atacante do Colônia e da seleção iraniana, Khodadad Azizi, e e meia Sattar Hamedani, meia que disputou a Copa do Mundo de 1998. O jogador Ahmed Mohammadi também se destacou no amistoso beneficente marcando um golaço de bicicleta, aproveitando um rebote da defesa dentro da grande área.

Dentre outras celebridades, o evento contou com a participação do ídolo pop Behnam Bani, comparado a famosos cantores sertanejos do Brasil, que marcou um dos gols do jogo. Behnam, 31 anos, um pouco acima do peso, aproveitou um erro do goleiro para deixar sua marca e comemorar de uma forma aleatória e engraçada. A partida terminou empatada em 4 a 4.



Fonte: Blog da Redação
Imagem: reprodução/YouTube

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger