sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Governo Bolsonaro: 'pesquisa CNI/Ibope foi feita antes do escândalo Coaf'

Via: O Essencial, publicado em 13/12/2018 - Segundo informações do Terra, a pesquisa CNI/Ibope sobre a expectativa dos brasileiros em relação ao governo Jair Bolsonaro foi realizada entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, ou seja, antes de vir à tona o caso do ex-motorista do senador eleito Flávio Bolsonaro. A pesquisa foi divulgada nesta quinta-feira, 13.
Para o gerente-executivo da Unidade de Pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Renato da Fonseca, não é possível dimensionar, portanto, se o episódio [escândalo da Coaf] e seus desdobramentos geraram algum tipo de desgaste na imagem do futuro governo.

A Pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta manhã [inclusive no jornal Hoje da Globo, 13/12/18, junto com a divulgação da pesquisa sobre o governo Temer, Minuto 14:50] mostra que 75% dos brasileiros acreditam que o presidente eleito e sua equipe estão no caminho certo e 64% têm expectativa de que  futuro governo será bom ou ótimo. A pesquisa ouviu 2 mil pessoas em 127 municípios, e o nível de confiança é de 95%.

Imagem: reprodução/Foto: Adriano Machado/Reuters

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger