segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Premier League: Magistral! De Gea fecha o gol e garante a vitória do Manchester United sobre o Tottenham

Com uma atuação extraordinária do goleiro espanhol David De Gea, o Manchester United venceu o Tottenham, neste domingo no estádio de Wembley, em confronto válido pela 22ª rodada da Premier League. De Gea mostrou porque é considerado um dos maiores goleiros do mundo e literalmente fechou o gol praticando defesas espetaculares. Com as mãos e com os pés, garantiu a vitória dos Diabos Vermelhos por 1 a 0. Assista aos melhores momentos da partida. 
O gol da vitória do United saiu ao 44 minutos do primeiro tempo. Do meio campo, o meia Pogba fez um lançamento primoroso para Rashford, em velocidade o atacante dos Reds invadiu a área e bateu cruzado sem chance de defesa para Lloris. Na etapa complementar, o Tothenham exerceu forte pressão em busca do gol de empate.

Contudo, o ataque dos Spurs parou na performance indescritível do goleiro De Gea, que bateu o recorde de defesas em uma só partida nesta edição da Premier League. Ao todo, foram 11 intervenções salvadoras. Quase o segundo tempo inteiro na defensiva, o Manchester United ainda teve uma boa chance de  marcar o segundo gol. Pogba bateu forte da entrada da área sendo bloqueado pela zaga, no rebote tentou encobrir o goleiro Lloris que defendeu com segurança.

Com a vitória, a sexta seguida dentro da competição, o Manchester United colou no G4 com grandes chances de conquistar uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Os Reds ocupam a 6ª colocação, com 41 pontos, mesma pontuação do Arsenal quinto colocado. Próximo adversário  do United, na 23ª rodada da Premier League, será o Brighton (13º), sábado (19), às 12:50 horas (de Brasília). 

Já o Totthenham, em terceiro lugar, com o resultado ficou a nove pontos do líder Liverpool e com dois a menos que o vice-líder Manchester City, e jogará a próxima fora de casa contra o Fulham (penúltimo colocado), no domingo, às 13:50 horas.


Fonte: LANCE!/ESPN
Imagem: reprodução/Foto: static.standart.co.uk

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger