domingo, 3 de fevereiro de 2019

Veja os melhores momentos do clássico entre Palmeiras e Corinthians pelo Paulistão 2019

O Corinthians venceu o primeiro dérbi de 2019 válido pela 5ª rodada do Paulistão contra o Palmeiras, por 1 a 0, realizado neste sábado (02), no Allianz Parque. O gol da vitória do Timão saiu logo no início do primeiro tempo. Após um cruzamento na área, Gustavo cabeceou e o goleiro Weverton deu rebote que o lateral-esquerdo Danilo Avelar aproveitou e mandou para o fundo das redes, aos 7 minutos de jogo. Confira os melhores momentos do clássico.

No segundo tempo, o confronto se resumiu em ataque contra defesa com o Verdão em busca do gol de empate que não aconteceu. Apesar da constante pressão, o Palmeiras, até então invicto no campeonato, não conseguiu furar o forte esquema defensivo do Timão.

Com a vitória, o Corinthians somou 7 pontos e chegou na vice-liderança do Grupo C, com duas vitórias, um empate e duas derrotas no Paulistão 2019, atrás da Ferroviária. Na próxima rodada, o Timão enfrentará o Novorizontino, domingo, às 17:00 horas, no estádio Jorge Ismael Biasi, em Novo Horizonte. O Palmeiras é o líder do Grupo B, com 10 pontos ganhos, e joga pela 6ª rodada do campeonato paulista 2019 na segunda-feira, às 20:00 horas, contra o Bragantino, no Pacaembu.


Fonte: Futebolinterior
Imagem: reprodução/Foto: Duardo Carmin/Photo Premium/Lance!

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger