sexta-feira, 29 de março de 2019

Futebol: definidas as semifinais do Campeonato Paulista 2019

São Paulo e Palmeiras fazem neste sábado (30), às 18:00 horas, no Estádio Morumbi, a primeira partida das semifinais da Campeonato Paulista 2019. No domingo (31), Corinthians e Santos se enfrentam na Arena Corinthians, pelo jogo de ida, às 16:00 horas. Datas e horários dos confrontos das semifinais do Paulistão 2019 foram definidos na reunião do Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol, realizada nesta quinta-feira (28) com a participação dos representantes dos clubes.
Nos jogos de volta, Palmeiras e São Paulo jogam domingo (07/04), às 16:00 horas, no Allianz Parque. Corinthians e Santos jogam no Estádio do Pacaembu, na segunda-feira (08/04), às 20:00 horas.

O Palmeiras se classificou para as semifinais do Paulistão 2019 eliminando o Novorizontino. O Santos eliminou o Red Bull Brasil, time de melhor campanha entre os clubes do interior.

O Corinthians conquistou a vaga na próxima fase da competição superando a boa equipe da Ferroviária, nos pênaltis. E graças a grande atuação do goleiro Cássio.

A equipe de Araraquara vendeu caro a desclassificação realizando um grande jogo frente ao Timão, em Itaquera. Veja os melhores momentos da partida, logo abaixo.

O Tricolor paulista conquistou a classificação para a próxima fase do Paulistão 2019 superando o Ituano, vencendo as duas partidas consecutivas. A segunda em Itu, por 1 a 0.



Fonte: curiosodofutebol
Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger