segunda-feira, 1 de abril de 2019

Campeonato Paranaense 2019: definidos os semifinalistas do segundo turno

A 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense 2019, realizada neste fim de semana definiu os quatro semifinalistas da Taça Dirceu Krüger. O Coritiba se classificou eliminando o Paraná com vitória por 1 a 0, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. O adversário do Coxa na próxima fase será o Londrina, que venceu o Athetico, já classificado, de goleada no Estádio do Café.

Na fase seguinte do Paranaense 2019, o Furacão pega o Rio Branco. O Leão da Estradinha garantiu a vaga nas semifinais da competição batendo o Cianorte, por 1 a 0.

A primeira semifinal, entre Athletico e Rio Branco, acontece no sábado (06), às 16:00 horas, na Arena da Baixada. No segundo confronto desta fase, Coritiba e Londrina disputam a vaga na final do segundo turno do Paranaense 2019, domingo (07), às 16:00 horas, no Couto Pereira. 

É bem provável que tenhamos um novo Atletiba na final do segundo turno valendo o título e o troféu da Taça Dirceu Krüger. Quem vencer vai à grande final do Campeonato Paranaense 2019, contra o Toledo, campeão do primeiro turno.

Confira os melhores momentos de Coritiba 1 x 0 Paraná e da goleada do Londrina sobre o Athletico, por 4 a 1:





(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Tribunapr

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger