sexta-feira, 19 de abril de 2019

Copa do Brasil 2019: Londrina decepciona e perde de goleada para o Bahia

O Londrina perdeu de goleada para o Bahia, por 4 a 0, nesta quinta-feira (18), pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil 2019, na Arena Fonte Nova. O Tubarão jogou o segundo tempo com um jogador a menos, tendo o atacante Paulinho Moccelin expulso no fim do primeiro tempo. Com a derrota por goleada, a situação do Londrina dentro da competição ficou extremamente complicada.
O Tubarão precisa vencer por cinco gols de diferença para avançar às oitavas. Confira os melhores momentos da partida, logo abaixo.

O Tricolor de Aço abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Arthur roubou a bola na entrada da grande área campo e lançou Arthur Caíke em ótima posição, que bateu firme na saída de Matheus.

Sete minutos depois, num contra-ataque, Nino Paraíba recebeu bom passe de Gilberto e acertou um belo chute pro fundo das redes. Aos 39', o Londrina perdeu o atacante Paulinho Moccelin, que recebeu cartão vermelho por falta violenta. 

Na etapa complementar, aos 31 minutos, o Bahia ampliou o placar. Num cruzamento da direita de Nino Paraíba, Artur marcou de cabeça o terceiro gol. Já nos acréscimos, aos 46", Artur cobrou escanteio e Fernandão subiu mais que a zaga e fechou a goleada da equipe baiana.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (25), às 19:15 horas, no Estádio do Café. No fim de semana, o Bahia decide o título do Campeonato Baiano contra o Bahia de Feira de Santana. No primeiro jogo da decisão do estadual, os times empataram em 1 a 1. 



Fonte: Paraná Portal
Imagem: reprodução/Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger