sexta-feira, 26 de abril de 2019

Fluminense vence o Santa Cruz nos pênaltis e garante vaga nas oitavas de final da Copa do brasil 2019

No tempo normal de jogo o Fluminense perdeu para o Santa Cruz, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (25), no Arruda. Mas como havia vencido a primeira partida pelo mesmo placar, no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu levar a decisão para os pênaltis. E graças ao goleiro Rodolfo, que defendeu duas cobranças, a equipe carioca garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Confira os melhores momentos do confronto.

Apesar do Tricolor carioca ter criado boas chances de abrir o placar na etapa inicial, o Santinha realizou um grande jogo no segundo tempo e chegou a empolgar a torcida, com dois dois gols em dois minutos. Os atacantes Jô e Pipico marcaram aos 27 e 29 minutos.

O time comandado pelo técnico Fernando Diniz, até que tentou reagir com a entrada do artilheiro Pedro. Mas a mudança no ataque não surtiu efeito e a decisão da vaga para a próxima fase da Copa do Brasil 2018 seguiu para os pênaltis. Nas cobranças se destacou o goleiro Rodolfo, que garantiu o Tricolor das Laranjeiras nas oitavas de final da competição defendendo duas vezes.

Os classificados para a próxima fase da competição aguardam sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que será realizado nesta sexta-feira, para saber quem joga contra quem nas oitavas de final. Fluminense, Corinthians, Santos e Bahia agora se juntam a Fortaleza, Paysandu, Sampaio Corrêa, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG, eliminado da Copa Libertadores, Athletico Paranaense e Cruzeiro, que entram nas oitavas. A última vaga para a próxima vaga do torneio será decidida entre Vila Nova e Juventude, na próxima terça-feira (30).     

Fluminense e Santa Cruz voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro 2019. No domingo, pela Série A, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Goiás, no Maracanã. Já o Santinha estreia na Série C, na segunda-feira, contra o Treze da Paraíba.



(com informações do esportes.R7 e LANCE!)
Imagem: reprodução/Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger