domingo, 5 de maio de 2019

Política: 'Bando de malucos: Deputada bolsonarista admite "rachadura na direita" e culpa Olavo de Carvalho

Carla Zambelli, a deputada bolsonarista que disse que vai se alistar para a guerra com a Venezuela, atacou Olavo de Carvalho, o guru de Bolsonaro. "Com essas atitudes, Olavo de Carvalho revela que é OPOSIÇÃO ao Governo ou está afirmando tudo isso achando que Jair Bolsonaro não é inteligente, não reconhece as pessoas e precisa de babá do outro lado do hemisfério", escreveu no Twitter.

A deputada [fundadora do movimento "nas ruas" e que ganhou fama ao atuar em favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff] está revoltada com a declaração de Olavo de Carvalho sobre o ministro Santos Cruz, que disse que o guru é um desocupado esquizofrênico. Respondeu o guru: "Santos Cruz é apenas uma bosta engomada".

A deputada [que afirmou que se alistaria numa guerra contra a Venezuela e quer a volta da monarquia] comentou: "O Sr não está percebendo o mal que está fazendo? Não vê que seu egoísmo está passando dos limites do bom senso? Não enxerga que seus ataques estão provocando uma rachadura na direita? Aprenda a ser posição, Prof! Não precisamos de esquerda, se continuar assim! Já deu!!". 

Tem razão o Lula: há um bando de malucos governando o Brasil. 

Imagem: reprodução/Foto: Tiago Queiroz/Estadão

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger