segunda-feira, 27 de maio de 2019

Veja os melhores momentos dos jogos de sábado e domingo pela 6ª rodada do Brasileirão 2019

A 6ª rodada do Campeonato brasileiro 2019 abriu com dois jogos realizados no sábado (25). No Estádio Mané Garrinha, em Brasília, o Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0, de pênalti, com ajuda do VAR. Em Porto Alegre, na Arena Grêmio o Tricolor gaúcho bateu o Atlético mineiro pelo mesmo placar. Com a vitória sobre o Fogão, o Verdão paulista se isolou na liderança do Brasileirão 2019, com 16 pontos. O Alvinegro negro carioca é o 10º colocado, com 9 pontos ganhos.

Mesmo com a derrota para o Grêmio, o Galo mineiro permaneceu na vice-liderança, com 12 pontos. Por outro lado, esta foi a primeira vitória do Tricolor gaúcho no campeonato, porém, ainda permaneceu entre os quatro últimos colocados, com 5 pontos somados. Dois a mais que Avaí, CSA e o Vasco, que empatou em 1 a 1 diante do Fortaleza, domingo, no Castelão.

Avaí e CSA ainda jogam nesta segunda-feira, às 30:00 horas, nos dois confrontos que encerram a 6ª rodada. A equipe catarinense enfrenta o Ceará, na Ressacada, e o CSA joga contra o Goiás, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Além da partida entre Fortaleza e Vasco, mais quatro jogos aconteceram no domingo. Na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Internacional e ficou no empate sem gols. Com o resultado, o Peixe caiu para o 5º lugar, com 11 pontos. Mesma pontuação de Corinthians e São Paulo, que jogaram em Itaquera-SP. O Timão levou a melhor no clássico, venceu por 1 a 0 e pulou para a terceira colocação. O Tricolor paulista ficou em 4º lugar.

No Maracanã, o Flamengo venceu o Athletico paranaense, por 3 a 2, em jogo de duas viradas. O Rubro-negro carioca saiu na frente, tomou a virada no segundo tempo, sofreu diante do time reserva do Furacão, mas nos minutos finais conseguiu a vitória. Marcou o gol de empate aos 44 minutos, e aos 50', o zagueiro Rodrigo Caio marcou de cabeça, após a cobrança de escanteio, para selar a vitória flamenguista. Com o resultado, o Flamengo somou 10 pontos e subiu para a quinta colocação, na frente de Inter e Bahia, ambos com a mesma pontuação. O Rubro-negro paranaense ficou na 11ª posição, com 7 pontos.

Na Arena Fonte Nova, o Bahia bateu o Fluminense por 3 a 2 e subiu para o 8º lugar, mas ainda pode perder a posição ao término da rodada. O Tricolor carioca ocupa a 15ª posição, na frente do Cruzeiro, com os mesmos 6 pontos. A Raposa recebeu a Chapecoense, no Mineirão, e perdeu por 2 a 1. Com o resultado, o Cruzeiro no momento é primeiro time fora da Zona de rebaixamento, e a equipe catarinense chegou ao 12º lugar na tabela de classificação.

















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Uebel/FBPA

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger