sábado, 8 de junho de 2019

A primeira vitória do Vasco no Brasileirão 2019

O Vasco venceu o Internacional por 2 a 1, nesta sexta-feira (07), em São Januário. Esta foi a primeira vitória do Cruz-maltino no Campeonato brasileiro 2019, em confronto que iniciou a 8ª rodada da competição. Com o resultado, o Vasco somou 6 pontos, saiu da lanterna, mas segue entre os quatro últimos colocados. O Colorado ficou na 5ª posição, com 13 pontos. Confira os melhores momentos deste grande jogo.
No primeiro tempo, o Vasco foi melhor que o Internacional e virou com vantagem de dois gols na frente. Andrey marcou o primeiro aos 43 minutos e aos 47', Tiago Reis ampliou. No segundo tempo, a história do jogo mudou. O Colorado dominou as ações e diminuiu o placar aos 10 minutos, com gol de Emerson Santos. A pressão do time gaúcho continuou até o final em busca do gol de empate, mas o time carioca conseguiu segurar o placar e conquistar a sua primeira vitória no Brasileirão 2019. 

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Ceará, na quinta-feira, em São Januário. O Internacional joga na quarta-feira contra o Bahia, no Beira Rio.


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rafael Ribeiro/CRVG

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger