sexta-feira, 7 de junho de 2019

Atlético mineiro vence o Santos de virada e fica com a última nas quartas de final na Copa do Brasil 2019

O Atlético minero bateu o Santos de virada, por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Pacaembu, e conquistou a última vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2019. O colombiano Chará marcou os dois gols do Galo, depois que Gustavo Henrique abriu o placar para o Peixe com gol de cabeça, aos 5 minutos do primeiro tempo. Assista aos melhores momentos do confronto que tirou o Santos da competição.

O Santos iniciou o primeiro tempo a todo vapor e abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo, e teve várias chance de ampliar. Mas, na parte final dos 45 minutos iniciais o Atlético mineiro equilibrou o jogo e empatou aos 36'. No segundo tempo, aos dois minutos de jogo o árbitro expulsou o santista José Welison por suposta cotovelada em em Marinho. Depois de consultar o VAR voltou atrás, anulou o cartão vermelho e aplicou o amarelo.

Superada a pressão inicial do Santos, o Atlético mineiro criou duas boas chances de chegar ao segundo gol. Aos 20 minutos, Ricardo Oliveira recebeu passe primoroso de Cazares dentro da área e bateu forte para a defesa de Everson. Cinco minutos depois Luan bateu da entrada da grande área, Everson rebateu nos pés de Chará que se atrapalhou e perdeu o domínio da bola.

O Santos abandou a defesa em busca do segundo gol e foi inteiro para o ataque. Quase marcou na cabeçada de Luca Veríssimo, aproveitando o bom cruzamento de Soteldo. O Galo esperava um bom contra-ataque que nasceu de um chute da intermediária de Jean Mota rebatido na defesa. Bola com Geuvânio que acionou Cazares em velocidade pela direita, que cruzou na medida para Chará. Entrando na pequena área, o colombiano bateu de primeira para marcar o gol da vitória e classificar o Atlético mineiro para as quartas de final da Copa do Brasil 2019.

Os dois times voltam a se enfrentar no domingo pelo Campeonato Brasileiro. O novo confronto válido pelo oitava rodada do Nacional, será realizado na Vila Belmiro, às 19:00 horas.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger