quarta-feira, 19 de junho de 2019

Copa América 2019: seleção brasileira fica no empate sem gols com a Venezuela

A seleção brasileira empatou em zero a zero contra a Venezuela, nesta terça-feira (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os comandados de Tite até chegaram a balançar as redes em três oportunidades, mas a arbitragem corretamente anulou os lances dos gols, duas delas após consulta ao VAR. Confira os melhores momentos do confronto válido pela segunda rodada da Copa América 2019.

O resultado, que não agradou a torcida e em certos momentos se manifestou com vaias mais uma vez, ainda deixa a seleção brasileira em primeiro no Grupo A com 4 pontos, à frente do Peru por apenas um gol a mais de saldo. A Venezuela somou dois pontos e a Bolívia não conseguiu pontuar. 

Contudo, a seleção brasileira dominou o jogo de ponta a ponta, com várias ações ofensivas, porém sem conseguir furar o bloqueio da Venezuela que teve uma atuação muito boa no propósito de parar o ataque brasileiro. 

Na próxima rodada, a seleção brasileira joga contra o Peru, na Arena Corinthians, sábado, às 16:00 horas. A Venezuela pega a Bolívia, no mesmo dia e horário.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Juan Mabromata/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger