sexta-feira, 28 de junho de 2019

Nos pênaltis! seleção brasileira vence o Paraguai e se classifica para as semifinais da Copa América 2019

Foi sofrido até nos pênaltis. Depois de empatar em zero a zero no tempo normal de jogo, a seleção brasileira bateu o Paraguai por 4 a 3 nas cobranças das penalidades máximas e garantiu a vaga nas semifinais da Copa América 2019. O goleiro Alisson defendeu a primeira cobrança e abriu o caminho para a vitória do Brasil.
Os brasileiros dominaram o jogo de ponta a ponta, mas os paraguaios trabalharam muito bem na defesa e conseguiram levar a decisão para os pênaltis. Foi um confronto dramático realizado na Arena Grêmio, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (27), que perdurou até a última cobrança do pênalti convertido por Gabriel Jesus.

Converteram para o Brasil: Willian, Marquinhos, Coutinho e Gabriel Jesus. Firmino perdeu, chutando pra fora. Alisson defende a cobrança de Gomez e Derlis González também bateu pra fora e Almirón, Valdez e Rodrigo Rojas marcaram para o Paraguai.

Com o resultado, o técnico Tite somou 30 vitórias, 7 empates e duas derrotas no comando da seleção brasileira, que irá enfrentar na semifinal da Copa América 2019 o vencedor entre Argentina e Venezuela, marcado para essa sexta-feira (28), às 16:00 horas. O confronto ocorrerá na terça-feira (dia 02), às 21:30 horas, no Mineirão.


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Luis Acosta/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger