quinta-feira, 11 de julho de 2019

Copa do Brasil 2019: Athletico e Flamengo ficam no empate na Arena da Baixada

Athletico paranaense e Flamengo empataram em 1 a 1 o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2019, realizado na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (10), em Curitiba. Não faltou polêmicas no confronto entre os rubro-negros, com consulta ao árbitro do VAR, Furacão tendo três gols anulados e grandes chances perdidas dos dois lados. Confira os melhores momentos da partida.
Mesmo com boas chances de gol criadas pelas duas equipes, o primeiro tempo terminou zero a zero, mas logo aos 4 minutos da etapa completar o Athletico paranaense abriu o placar. Nikão cobrou escanteio, Arão tentou desviar, mas apenas raspou a cabeça e a bola que acabou nos pés de do zagueiro Léo Pereira que tocou de primeira para o fundo das redes. Aos 19', Gabigol recebeu passe na entrada da grande área. se livrou do marcador e tocou por cobertura na saída do goleiro Santos.

Com o resultado, a definição do classificado para a próxima fase da Copa do Brasil 2019 fica para a próxima quarta-feira (17), no Maracanã, às 21:30 horas. Antes, os dois times retornam a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo joga contra o Goiás, domingo (14), às 11:00 horas, no Maracanã. O Athletico paranaense enfrentará o Internacional, no mesmo dia, às 16:00 horas, na Arena da Baixada. 

Ainda nesta quarta-feira, foram realizados mais dois confrontos de ida válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019. Na Arena Grêmio, o Tricolor gaúcho saiu na frente com um gol de pênalti cobrado por Everton Cebolinha, mas cedeu o empate ao Bahia com gol de Gilberto. No Allianz Parque, o Palmeiras abriu vantagem para a volta vencendo o Internacional por 1 a 0, com gol de cabeça de Zé Rafael. Nesta quinta-feira (11), às 20:00 horas, haverá o quarto confronto de ida desta fase. No Mineirão, acontece o clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético.


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Vidal/CRF 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger