terça-feira, 20 de agosto de 2019

Brasileirão Série B: veja os melhores momentos da Vitória do Coritiba sobre o Oeste

O Coritiba venceu o Oeste por 2 a 0, nesta segunda-feira (19) na Arena Barueri, em um dos dois confrontos que abriram a 17ª rodada do campeonato brasileiro Série B. Com o resultado, o Coxa manteve a vice-liderança, com 32 pontos. Dois a menos que o líder Bragantino, que no mesmo horário jogou com o Criciúma, no Heriberto Hulse, e venceu pelo mesmo placar. 

Depois de um empate sem gols no primeiro tempo, o Coritiba abriu o placar, aos 17 minutos da etapa complementar, com um gol de cabeça do centro-avante Rodrigão, artilheiro do Brasileirão Série B. Depois do gol, o Oeste partiu em busca do empate e dominou as ações na maior do segundo tempo, com boas oportunidades criadas no ataque.  

O Rubro-negro de Itápolis (SP), teve boa chance de igualar a contagem num bom chute de Airton Moisés, que parou na providencial defesa do goleiro Muralha, aos 29 minutos. Mas o Alviverde paranaense reequilibrou o jogo e em boa joga de ataque, Juan Alano recebeu livre de marcação e de fora da área acertou um belo chute para marcar o segundo gol do Coritiba e fechar o placar, aos 36 minutos.

Na próxima rodada, o Oeste, que caiu para o 15º lugar na tabela de classificação, com 18 pontos, beirando a Zona do rebaixamento, enfrenta o Vila Nova, outra vez na Arena Barueri. O Coritiba joga na quinta-feira (29), à 20:00 horas, quando terá o duelo contra o Bragantino valendo a liderança do campeonato brasileiro Série B, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Twitter/Coritiba

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger