quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Internacional vence o Cruzeiro na primeira das semifinais da Copa do Brasil 2019, no Mineirão

O Internacional bateu o Cruzeiro na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil 2019, por 1 a 0 em pleno Mineirão, e sai na frente na disputa por uma vaga na final da competição. Apesar do Cruzeiro ter mais a pose da bola, na maior parte do tempo de jogo, foi o Colorado quem criou as melhores chances de gol e mereceu a vitória. Veja os melhores momentos do confronto.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou com a mesmo ritmo de jogo tentando furar o forte esquema defensivo do time gaúcho, porém sem efetividade no ataque. Aos poucos, o Colorado foi equilibrando as ações. 

Aos 25 minutos, o goleiro Fábio fez ótima defesa em uma conclusão de Guerrero quase à queima roupa. Cinco minutos depois saiu o gol do Inter. Guerrero cobrou falta com perfeição, que Fábio defendeu com dificuldade sendo obrigado a rebater a bola. Edenilson, mais rápido que os zagueiros aproveitou e tocou de primeira para o fundo das redes.

Em vantagem, o Colorado se firmou ainda mais na defesa. O Cruzeiro, mesmo com as alterações promovidas pelo técnico Mano Menezes, que desagradou a torcida, não conseguiu criar boas oportunidades de empatar a partida. O Internacional seguiu sendo eficiente na defesa e garantiu o placar e a boa vantagem na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil 2019. A partida decisiva será no Beira Rio, no dia 04 de setembro, às 21:30 horas. 

A outra semifinal acontece na próxima quarta-feira (14). Grêmio e Athletico paranaense jogou a primeira partida em Porto Alegre, às 21:30 horas. A decisiva também será  no dia 04 de setembro, às 19:00 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/SCI

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger