terça-feira, 6 de agosto de 2019

Veja os gols do empate do Grêmio contra a Chapecoense

Em confronto válido pela 13ª rodada Campeonato Brasileiro 2019, realizado nesta segunda-feira (05) na Arena Grêmio, o Tricolor gaúcho empatou em 3 a 3 com a Chapecoense. O zagueiro Geromel abriu o placar ao 8 minutos. Três minutos depois, Everaldo empatou para a Chape. Everton colocou o Grêmio na frente, aos 25', e Gustavo Campanharo igualou o placar ao 33 minutos, ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, o time catarinense passou na frente com um gol de contra-ataque. Mas os gaúchos merecidamente empataram a partida nos minutos finais. 

No segundo tempo, o time catarinense passou na frente com gol marcado por Arthur Gomes, aos 14 minutos. A equipe gaúcha martelou em busca do gol de empate e conseguiu ao 35'. Em uma falta cobrada por Luan pelo lado esquerdo, Diego Tardelli se antecipou aos zagueiros e de cabeça deixou tudo igual na Arena Grêmio.

Já nos acréscimos, o árbitro marcou pênalti para o Grêmio quando Kannemann foi empurrado pelo zagueiro Maurício Ramos dentro da área. Mas depois de consultar o VAR, Felipe Fernandes de Lima anulou a penalidade máxima, causando revolta dos gremistas incluindo o técnico Renato gaúcho, que na entrevista coletiva criticou a atuação da equipe por estar jogando em casa.

Com o resultado. o Grêmio segue na 13ª colocação, com 17 pontos, e na próxima rodada enfrenta o Flamengo no próximo sábado, às 19:00 horas, no Maracanã. A Chapecoense celebra a conquista de 1 ponto fora, mas ainda permanece na Zona do rebaixamento, com 10 pontos. Mesma pontuação do Cruzeiro, antepenúltimo colocado na tabela de classificação. Na próxima, o time catarinense pega o Ceará, às 17:00 horas, no Castelão.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Uebel/Grêmio

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger