terça-feira, 10 de setembro de 2019

Política: filho de Bolsonaro defende ditadura e diz que o país não mudará 'por vias democráticas'

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), afirmou através do Twitter que "por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos", sugerindo uma ruptura democrática. Em outras palavras, o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, pregou a ditadura.
Para Carlos, seu pai vem atuando para desfazer "absurdos" de governos anteriores, mas acredita que a mudança real não virá através da democracia. "Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!", escreveu o filho do presidente.

Confira a sequência:


Depois, Carlos voltou ao Twitter para dizer: "Agora virei ditador?"


No domingo (8), o ex-bolsonarista Alexandre Frota (PSDB-SP) compartilhou uma publicação nas redes sociais em que Carlos Bolsonaro cita Winston Churchill e Ronald Reagan como exemplos de "presidentes militares". Na mesma publicação, Carlos tomou uma invertida de uma internauta, que o corrigiu dizendo que Churchill nunca foi presidente, mas sim primeiro-ministro do Reino Unido. Frota então ironizou o filho d presidente, dizendo que Carlos "colava na escola". 

"Gente o Analfabeto sou eu mas quem colava na escola era esse carequinha do Carlos. PQP podia dormir sem essa. Bom Domingo", escreveu o novo tucano sobre o vereador [twiteiro da família Bolsonaro]. 

[Sinais claros, meu povo, que estamos prestes a voltar aos tempos do obscurantismo, vivendo um retrocesso nunca dantes acontecido neste país. Uma vez concretizadas as nefastas intenções e os objetivos escusos dos protagonistas do atual governo, Deus queira que nem tanto, o Brasil levará anos para reverter os prejuízos que estão por acontecer, cuja vítima será a grande maioria da população brasileira].


Fonte: Poder 360/Forum
Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger